Filtros : "Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e QUEIROZ, Salete Linhares. Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 16, n. 3, p. 147-170, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/1879/1515. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Sá, L. P., Kasseboehmer, A. C., & Queiroz, S. L. (2014). Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 16( 3), 147-170. doi:10.1590/1983-21172014160307
    • NLM

      Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2014 ; 16( 3): 147-170.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/1879/1515
    • Vancouver

      Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2014 ; 16( 3): 147-170.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/1879/1515
  • Source: Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, João Batista dos e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 12, n. 3, p. 101-116, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Santos Junior, J. B. dos, & Marcondes, M. E. R. (2010). Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 12( 3), 101-116. Recuperado de http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517
    • NLM

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2010 ; 12( 3): 101-116.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517
    • Vancouver

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2010 ; 12( 3): 101-116.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024